Pages

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Valores

Pessoas passam pela nossa vida todos os dias...
Algumas passam, e ficam e outras somente passam
sem deixar
nem sequer o cheiro delas no ar.
Hj eu tive a prova que toda vez que aparece uma pessoa legal na minha vida ela simplesmente
 chega devagar fica por algum tempo e depois desaparece como se nunca tivesse feito parte um dia sequer da minha vida,sem deixar seu cheiro.E sinceramente nao entendo como pessoas possam dizer dizer e dizer que simplesmente nunca mais queria ficar longe de vc e sumir como fumaça sem ao menos lhe dizer...
Foi um prazer conhecer vc e sua amizade sera eterna em minha vida.
Entao mais uma vez decepçao...e eu ainda nem sei porque essas coisas ainda me abalam
porque esse ano foi o que mais tive.Agora apenas vou valorizar aquelas pessoas que chegam e deixam seu cheiro,aquelas que realmente que dao valor aos verdadeiros amigos
Desapegue, suma, seja fria...ai as pessoas vão dar valor no que você era antes...fica a dica.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário